Atypical: Netflix lança série sobre autismo

0
308
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. O personagem Sam, protagonista da série, está sentado no corredor da escola. Ele está sentado no chão, ao lado do armário escolar, verde. Sam veste calça na cor marrom e camisa jeans. Ele está com fones de ouvido e com um caderno aberto em seu colo. Fim da descrição.
Série terá como protagonista um jovem com autismo (Foto: Greg Gayne/Netflix)

Com estreia prevista para 11/08, Atypical (Atípico, em livre tradução), nova série da Netflix, tem como protagonista Sam (Keir Gilchrist), um jovem que tem autismo.

Na trama, o rapaz, de 18 anos, busca um amor e sua independência, já que sua família costuma protegê-lo devido ao transtorno. Mas, ao entender as necessidades de Sam, seus pais se vêem obrigados a acompanhá-lo em sua evolução.

 

Atypical

Com o tema central ‘o que é ser normal?’, a série é dinâmica, inteligente e divertida, ao questionar acertos e erros em um mundo em que o que vale mesmo é ser feliz.

Atypical é produzida pela Sony Pictures Television e tem história e roteiro de Robia Rashid (The Goldbergs, How I Met Your Mother, Will & Grace). O vencedor de um Oscar Seth Gordon (Baywatch, The Goldbergs, Horrible Bosses, The King of Kong) dirige diversos episódios. Rashid, Gordon e Mary Rohlich são os produtores executivos, juntamente com Jennifer Jason Leigh.

Estamos ansiosos por essa estreia, e você? Enquanto isso, confira o trailer:

 

Outras notícias sobre Filmes

. Festival apresenta filmes sobre deficiência e inclusão

. Filme retrata a história do maestro João Carlos Martins

. Socióloga faz documentário sobre adoção e deficiência

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here