Peça de Antonio Fagundes terá sessão com acessibilidade

0
942
Descrição da imagem #PraCegoVer: A imagem está no formato retangular, na horizontal. Nela, estão os seis atores da peça Baixa Terapia, sentados em um sofá preto. Todos estão sorrindo. Fim da descrição.
Montagem terá acessibilidade no último sábado do mês (Foto: Divulgação )

Atualizado em 22/06/2017

Considerado um dos principais atores do país, Antonio Fagundes tem se destacado cada vez mais pela inclusão que suas peças vêm promovendo no teatro brasileiro. E assim será com seu novo espetáculo, a comédia ‘Baixa terapia’, que estreou em março, no teatro Tuca, em São Paulo.

Em cena, Fagundes divide o palco com seu filho, Bruno Fagundes, e com os atores Fábio Espósito, Mara Carvalho, Alexandra Martins e Ilana Kaplan, que juntos contam a história de três casais que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão de terapia.

A peça fica em cartaz de sexta a domingos, com sessões especiais no último sábado de cada mês, com tradução na Língua Brasileira de Sinais (Libras), da intérprete Mirian Caxilé, para pessoas com deficiência auditiva, e serviço de audiodescrição e tablets com legenda, da Steno do Brasil, para pessoas com deficiência visual.

A próxima sessão com acessibilidade acontece neste sábado, 24/06. A peça fica em cartaz até julho, com sessões às sextas-feiras, às 21h30; aos sábados, às 20h; e aos domingos, às 19h. No dia 29/07, acontece a última apresentação com acessibilidade.

O Teatro Tuca fica na Rua Monte Alegre, 1.024, em Perdizes. Ingressos a partir de R$ 60. Informações pelo telefone (11) 3670-8455.

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here